Artista do Cabelo: Edoardo Paludo fala sobre Chroma ID

Chroma ID representa a personalização da cor! O sistema de mistura e combinação semipermanente foi desenvolvido para expressar a individualidade: - desde alto e claro até suave e ténue (e todos os tons intermédios!), Chroma ID pode misturar-se para criar resultados infinitos.

 

Para ajudar os clientes a encontrar a sua verdadeira identidade em coloração do cabelo, o Experimentalista deCor Edoardo Paludo (@edoardopaludo) fala sobre a mistura de cores e a variação tonal de Chroma ID. Se ainda não conheces o Edoardo, é um dos líderes mundiais em coloração do cabelo; que combina a criatividade de um artista com a destreza técnica de um mestre artesão. Nascido em Milão e residente atualmente em Londres, o seu trabalho de coloração dinâmico foi publicado na Vogue, venceu prémios e, inclusivamente, participou em mostras de moda. É também uma das forças motrizes criativas responsáveis de Chroma ID. Por isso, quem melhor do que ele para oferecer-nos mais detalhes?

 

Artista do Cabelo: Edoardo Paludo fala sobre Chroma ID

O que torna Chroma ID tão especial?

"Não se trata apenas de uma coloração, mas é também um produto de condicionamento que oferece benefícios reais ao cabelo, proporcionando-lhe um look inovador e refrescante. Também é extremamente versátil; podes misturar tons para criar uma cor totalmente personalizada para ti. O que adoro em Chroma ID é que o que vês é o que recebes: sabes exatamente que resultado de acabamento vais obter, antes mesmo de aplicá-lo."

 

Por que deveríamos experimentar Chroma ID?

"A beleza do produto é que não se trata de uma coloração permanente, por isso podes experimentar algo novo. Não tenhas medo de brincar com os produtos e divertir-te, vive a vida com cores audazes!"

 

 

Como se usa Chroma ID em casa?

"Recomendo comprar um produto distinto do que já testaste no salão, de modo que, quando a cor começar a desvanecer-se, possas introduzir um novo tom e criar algo diferente. O aspeto positivo de Chroma ID reside na beleza da sua descoloração, pois ao adicionar outra cor quando começa a desvanecer-se, os tons vão fundir-se e criar algo novo totalmente personalizado. Consulta o teu cabeleireiro para saber o que é mais adequado para ti."

 

Qual é o teu melhor conselho para experimentar uma nova cor Chroma ID?

"Utiliza uma combinação de tons! Nada nesta vida tem uma única cor plana, utiliza tons diferentes para criar algo realmente belo."

 

Explora a criatividade incontornável do trabalho de Edoardo no Instagram e, para descobrir os tons, as técnicas e os produtos disponíveis em Chroma ID, visita ask-learning.com onde receberás uma formação audiovisual exclusiva (audio-visual training) realizada por cabeleireiros para cabeleireiros!

 

O QUE LER A SEGUIR: