VivID Collection

A Coleção Royal Glory

Coleção Essential Looks/IGORA 1:2021


ANIMA-TE...A PRIMAVERA/VERÃO ESTÁ A CHEGAR!
 

À medida que nos adaptamos ao 'novo normal' com um foco renovado em inovação, inspiração e criatividade, a equipa Essential Looks da Schwarzkopf Professional tem-se mantido ocupada a definir tendências para o início de 2021 enquanto ano da coloração...Bem-vindos à Coleção Royal Glory.

 


Inspirada nas semanas da moda ao redor do mundo, traduzidas em looks de salão relevantes, a Coleção Royal Glory de Essential Looks da Schwarzkopf Ptofessional celebra o poder transformador da coloração, incorporando os mundos de cor de IGORA ROYAL em cada tendência: Magical Whimsy, Back to Classics e Artful Feeling.

Magical Whimsy

Tendência 1: Magical Whimsy

Magical Whimsy. Esta tendência é sobre drama, poder e força, com um twist de perfeição imperfeita.

 

Whimsy apresenta contrastes inesperados, proporções extremas e silhuetas dramáticas. Há uma sensação de quase disfarce, mas sempre moderna, com um ethos fresco e modreno; formas vintage acentuadas por cortes arrojados em tons de louro frio.

 

"Magical Whimsy é um twist contemporâneo com um foco Vitoriano suave que volta sempre ao mundo da moda em momentos de dificuldade e mudança."

 

Simon Ellis,
Diretor Criativo Internacional para a Schwarzkopf Professional

Back to Classics

Tendência 2: Back to Classics

Back to Classics. Uma tendência enraizada no classicismo e num amor por simplicidade, elegância e modernismo

 

Existe uma #novafeminilidade na passarele, enraizada no classicismo e num amor por simplicidade, elegância e modernismo. A trajetória começou no New Look de Dior, abraçando uma confiança discreta, despreocupada mas cuidada, assumidamente segura, com um corte lindo, cabelo brilhante e lustroso em tons ombré suaves e um chocolare natural e opulento.

 

“Back to Classics redefine a feminilidade moderna com um aceno ao passado e um ollhar sobre o futuro, uma nostalgia pelo classicismo e elegância redefinida para a atualidade."



Simon Ellis,
Diretor Criativo Internacional para a Schwarzkopf Professional

Artful Feeling

Tendência 3: Artful Feeling

Artful Feeling é uma história sobre o indivíduo e a auto-expressão. Pensa em grande com esta tendência.

 

Temos a criatividade na manga, mudamos para o artesanato e técnicas tingidas em florais frágeis que falam mais de textura e adorno do que uma simples impressão. É um estilo livre, um espírito sonhador abstrato que celebra artesão. Artful Feeling escolhe peças autênticas ao invés da produção em massa, manual em vez de automático, é sobre o indivíduo e auto-expressão. Para o cabelo, caracóis e volume abundam em tons suaves de vermelho, dourado e beige.

 

“Artful Feeling alinha-se com a estética diferente do artesão, um ethos único que o feito-à-mão oferece sempre.”



Simon Ellis,
Diretor Criativo Internacional para a Schwarzkopf Professional