Coleção VivID

Coleção VivID

Essential Looks Coleção 2:2020

 

A Coleção VivID é uma tendência com uma diferença: criada e refinada durante uma altura difícil quando todo o mundo estava em crise (devido ao coronavírus), a equipa Essential Looks da Schwarzkopf Professional trabalhou incansavelmente para juntar as tendências AW20. Porquê? Porque à medida que mudamos para o novo normal, e a vida dos cabeleireiros está a ser retomada, é a criatividade, a inspiração e a educação que irão impulsionar a indústria de cabeleireiro para o futuro.

Once Upon A Time

Tendência 1: Once Upon A Time

Once Upon A Time conta-nos uma lenda do passado e futuro – de nostalgia recriada para hoje

 

 

 

Num foco suave de nostalgia, luzes sonhadoras balançam através de padrões ópticos, geométricos e riscas, por olhos mel e cabelo maravilhosamente desalinhado. Do tempo onde uma explosão de technicolour transformou o mundo cinza numa lugar glorioso para os espíritos livres, auto-expressionistas e indivíduos.

 

Isto é o retro reinventado – é contemporâneo, sexy, feminino e destaca a individualidade, mas filtrada através de uma lente sensual, nostálgica e tipicamente Americana. É como uma memória intensa, recriada para hoje.

Everyday Decadence

Tendência 2: Everyday Decadence

Everyday Decadence celebra a estrutura, a forma, a fluidez de género, com o conforto nos cortes e a opulência nos acabamentos

 

 

 

Todos arranjados e sem sítio para ir, esta história é sobre relaxar e conversar em silhuetas oversize, acabamentos luxuosos, enfâses ácidos brilhantes, pastel poderosos e fluidez de género contemporânea. Caixas são aborrecidas, então somos todos livres para ser quem queremos ser numa nova era de compreensão.

 

Há algo belo, vibrante e real nesta tendência. É elétrica e destemida, todos somos livres para sermos quem quisermos ser, e ninguém se importa com os rótulos do ano passado.

Dark Romance

Tendência 3: Dark Romance

Dark Romance tece um mundo mágico de feitiços e ilusão: força na fragilidade, riqueza no embelezamento, mistério na transparência e beleza em tudo

 

 

 

Cai uma escuridão que desperta sombras misteriosas que seduzem e cativam. Metade paranormal e metade romance, esta tendência lança um feitiço subversivo que encanta todos que a veêm. Com camadas mágicas embelezadoras, mundos encantados tecidos de transparência escura, traças sombrias, flores tingidas, formas desconstruídas e um espiríto de rebeldia no crepúsculo.

 

As profundezas brilham, por isso à distância são só tons escuros, mas olha com mais atenção e irás ver profundidades iridiscentes de violetas, azúis petróleo e malva, em camadas cortadas e desalinhadas com atitude.