PeR com os Embaixadores de Essential Looks – Parte 1

As Coleções semestrais Essential Looks de Schwarzkopf Professional são muito mais do que um estilismo do cabelo: os criadores de imagens constroem novos mundos, contando as histórias que nos ensinam a todos a expressar-nos! Dedica cinco minutos a conhecer alguns dos protagonistas mais influentes que fazem a magia acontecer na nossa ronda de PeR...

 

Embaixador de Estilismo Global, Tyler Johnston (@tylerjohnstonhair):

 

Embaixador de Estilismo Global, Tyler Johnston

Quando trabalhavas num salão, o que era mais desencorajante e o que menos gostavas que te pedissem?

"A última vez que trabalhei num salão foi há 19 anos, mas se bem me recordo, eram os clientes que me pediam um corte de cabelo como o do David Beckham!"

 

Atualmente, qual é a cidade mais apaixonante em termos de estilismo do cabelo?

"Neste momento tem de ser Londres. Creio que a cultura juvenil no Reino Unido é totalmente experimental e não tem medo de absolutamente nada. Viajo com bastante frequência para a China e lá os jovens têm um look incrível, realmente atrativo, pelo que, sem dúvida, ficaria no segundo lugar, a muito pouca distância".

 

Onde estás agora e onde preferias estar?

"Agora mesmo estou no terminal 4 do Aeroporto de Los Ángeles, à espera do meu voo de regresso a Londres, que está atrasado. E preferia estar sentado em casa com a minha esposa e os meus filhos a beber uma chávena de chá!"

 

 

Embaixadora Global da Color, Lesley Jennison (@lesleyjennison):

 

Embaixadora Global da Color, Lesley Jennison

Alguma vez ficas nervosa quando trabalhas?

"Creio que uma linha muito ténue separa o entusiasmo do nervosismo. Não vivo momentos de nervos no trabalho, mas, mesmo depois de tanto tempo, fico sempre nervosa antes de apresentar na passarela (tanto perante uma audiência de 50 participantes como de 5000). Isto deve-se à minha grande paixão de querer enamorar o público com as minhas cores e técnicas!"

 

Qual é a técnica de coloração que mais te apaixona neste momento?

"É uma pergunta difícil de responder. Poderia dizer que adoro as técnicas super fáceis com Chroma ID… mas também gosto muito dos bege empoeirados, as cores ténues, as misturas de cores… e o acabamento resplandecente que obtenho com o dourado-claro e reluzente... Demasiado complicado!"

 

Dado que viajas constantemente, do que gostas mais no teu trabalho e onde vais buscar o impulso?

"Diria, sem dúvida, que é encontrar-me com cabeleireiros de todo o mundo que partilham a minha paixão absoluta pela nossa indústria e destreza. Não faço ideia de onde retiro o meu impulso, mas não paro até conseguir algo me satisfaça a 100%. Dito isto, adoro os dias escassos e relaxados que posso desfrutar com a minha família maravilhosa".

 

 

Experimentalista da Color, Edoardo Paludo (@edoardopaludo):

 

Experimentalista da Color, Edoardo Paludo

Qual foi a última experiência com a cor que te levou a dizer: "ok, temos um vencedor"?

"Para mim não há nada que seja como um "bang!" e que triunfe de imediato. Tem de passar por um processo em que o vais adaptando. Agora mesmo, estou a inspirar-me nos pintores abstratos para traduzir esse espírito no cabelo…"

 

Quais foram as principais lições que aprendeste enquanto trabalhavas na América do Sul?

"Quando vais para um lugar novo, aprendes sempre muito. Na América do Sul, sente-se tudo de forma diferente: é muito fluido e instintivo. Mas, a principal lição que aprendi foi confiar nas pessoas, o que foi muito valioso".

 

Quem segues no Instagram como fonte de inspiração?

"Sinceramente, não recorro às redes sociais para inspirar-me. Acho que é ótimo para a educação e que as pessoas adoram, mas encontro a minha inspiração em todo o lado, mesmo nos lugares mais inesperados. Nunca deixo de observar!"

 

Lê aqui a parte 2 das nossas PeR do Embaixador de Essential Looks:

Não te esqueças de explorar a conta de Instagram de Schwarzkopf Professional para descobrir mais sobre Essential Looks, ou visita essentiallooks.com.

 

O QUE LER A SEGUIR:

mais tags