Color Blender – a Ferramenta Imprescindível para os Coloristas

A coloração do cabelo em 2020 é mais criativa do que nunca. Reflexos aplicados à mão, profundidades brilhantes e contrastes explosivos… E quando se trata da cor, vale tudo!

 

É aqui que aparece a Embaixadora Global da Cor de Schwarzkopf Professional, Lesley Jennison (@lesleyjennison). Voando por todo o mundo, lendo o espírito da época, fornecendo grandes ideias e partilhando a sua experiência com os melhores coloristas e com Schwarzkopf Professional. A revolucionária inovação de Lesley, a Ferramenta Color Blender, foi criada em colaboração com Schwarzkopf Professional para tornar a aplicação da cor à mão livre perfeita e sem complicações.

 

Vê como o Diretor Criativo Internacional, Simon Ellis (@thesimonellis) apresenta a ferramenta:

 

 

"Dispomos de uma ferramenta de contouring maravilhosa e inovadora… o Color Blender. Trata-se de uma adaptação de uma esponja; tem forma angular e a densidade da esponja é um fator absolutamente fundamental. Não substitui a escova, mas permite-te utilizar inúmeras cores e misturá-las entre si sem linhas de demarcação. É a última tendência em coloração moderna..."

 

Color Blender – a Ferramenta Imprescindível para os Coloristas

 

Lesley explorou as possibilidades infinitas oferecidas pelo uso da ferramenta Color Blender de Schwarzkopf Professional:


"O Color Blender oferece-te tantas possibilidades... Uso-o para misturar uma cor mais profunda nas raízes com uma cor mais suave e clara nas pontas. É a forma mais fácil de aplicar esta técnica… Acho muito simples misturar a raiz com as pontas e, ao mesmo tempo, consigo garantir uma saturação completa da raiz até às pontas e nos meios. Para mim, é um produto vencedor."

 

Color Blender – a Ferramenta Imprescindível para os Coloristas

 

"A ideia original surgiu a partir das ferramentas de contouring utilizadas para o cuidado da pele e, mesmo no cabelo, faz com que as técnicas de blending e shading sejam um milhão de vezes mais fáceis, oferecendo uma grande versatilidade. Agora, os coloristas já podem realizar uma balayage perfeita, root shadow, feathering... -todas as técnicas- sem terem de esfregar as uniões... A fixação é realmente simples e facilita o processo com os efeitos de cor que requerem tempo... Além disso, fornece um toque realmente suave onde as cores confluem e confere uma aparência totalmente moderna."

 

O Color Blender é ideal para todas as cores, mas os tons com os quais Lesley espera brincar mais são os últimos tons de IGORA VIBRANCE: Alpaca Blonde, Vintage Brown, Firewood e Magic Mushroom:

 

"ADORO estes. De um loiro bege suave até um encantador moreno liso, tons acobreados ricos e malvas profundos mushroom."

 

A ferramenta Color Blender é a principal utilizada em blending na Colección Essential Looks desta estação, com uma técnica-chave indicada para cada tendência: #dualblending, #freehandblending, #multiblending.

 

Explora todas as tendências em: www.essentiallooks.com

 

O QUE LER A SEGUIR:

mais tags