Creating Tomorrow's Colour Today

Creating Tomorrow's Colour Today

Coleção Essential Looks 2:2019

 

Nesta estação, as tendências são baseadas em cores e contradições. A coleção inspira-se em extremos (e em tudo pelo meio) – ao mostrar oito looks vanguardistas em três tendências, por alguns dos artistas de cabelo mais visionários do mundo.

 

A coleção cria um equilíbrio entre os amantes de alta costura e quem adora looks mais simples e acessíveis, formando uma afirmação anti-moda.

 

"É um novo e diverso mundo de autoexpressão, onde toda a gente tem a liberdade de ser quem quiser e de exercer o seu direito individual de expressionismo criativo. Enquanto a mudança está no ar, também vemos uma necessidade de autenticidade em tudo."

 

Diretor Criativo Internacional da Schwarzkopf Professional, Simon Ellis

Color Clash

Tendência 1: Color Clash

Imagina tons ousados, silhuetas glamorosas e formas fluídas.

 

 

 

O espírito da moda pode levar-nos a inúmeros lugares, mas de algum modo, toma a sua forma mais deslumbrante quando não tem qualquer limite. Nesta história, os tons são verdadeiramente arrojados, mas glamorosos, as silhuetas são fortes mas têm um espírito de movimento rico, fluido, de luxo, de uma força leve e subvalorizada.

 

Com uma confiança matura e um espírito glamoroso com uma explosão de cor; simplesmente leve e luxuosa, numa interpretação moderna e sofisticada.

Urbaganza

Tendência 2: Urbaganza

A nova autenticidade capta um espírito urbano despreocupado.

 

 

 

A nova autenticidade capta um espírito urbano despreocupado. A Tendência? Urbaganza – reinventa os clássicos com um toque elegante e de alto brilho.

 

Confiante, indiferente e certa de si mesma: Urbaganza celebra uma sensação de singularidade, a reinvenção de atitude urbana. Quebramos a norma, re-imaginamos formas clássicas e assumimos combinações inesperadas. Uma forma simples é transformada, e as silhuetas respiram um luxo em pele. As linhas são acentuadas e o alto brilho domina!

Texture Tension

Tendência 3: Texture Tension

Uma interpretação táctil do translúcido e da pureza.

 

 

 

Por vezes menos é mais. A vida é sobre marcares uma posição de forma subtil e seres ouvida mesmo no meio de uma multidão. Esta é uma história de simplicidade estruturada, integridade e intemporalidade; brancos cristalinos cortam painéis transparentes e os cabelos acinzentados parecem sobrenaturais, mas simultaneamente, magicamente tingidos com raios de luz.

 

Transparência, simplicidade, pureza, nuances naturais, tons pastel e brancos cristalinos; cabelos reluzentes – poderá ser chuva?