Creating Tomorrow's Hair Today

Creating Tomorrow's Hair Today

Coleção Essential Looks 1:2019

 

O cabelo desta estação e a tendência da moda tem tudo que ver com moção, emoção e auto-expressão - apresentando 10 looks atuais através de tendências inovadoras, todas elaboradas com uma noção de liberdade criativa e verdadeira individualidade.

 

Continuando a abraçar a colaboração, continuamos a associar-nos com Influencers Global Hairdressing e mestres do artesanato para te trazer uma autêntica coleção que abraca as principais tendências e celebra a autenticidade.

 

“Vemos Essential Looks como uma orientação e não como uma ordem. Tudo e qualquer coisa, desde que te sintas bem. A beleza já não está nos olhos de quem vê. Seguidores e gostos não são o ponto de referência aqui: TU és."

 

Diretor Internacional Criativo da Schwarzkopf Professional, Simon Ellis

Feminine Active

Feminine Active

 

Pensa no street style onde a moda vai da rua para a passerelle e vice-versa.

 

Esta tendência está presente no escritório, restaurante, festas ou discotecas. O Athleisure torna-se mais feminino e apresenta looks delicados com camadas, tecidos transparentes, cores mais suaves, cortes assimétricos e elementos decorativos. Vestidos e sapatilhas. Fatos com chinelos. Fatos de treino com saltos altos. Bom desporto. Sem suor. Por acabar. Maquilhagem mínima. Diversão máxima. Sê uma senhora onde quer que vás.

Luxe Vibe

Luxe Vibe

 

O power-dressing dos anos 80 está de volta! Grandes penteados e contorno balayage para condizer.

 

Vais apaixonar-te perdidamente por esta tendência. O visual glamoroso com poder é grande, ousado, louro, inteligente e exuberante: muito volume e grandes contornos de balayage juntam-se a silhuetas oversize com grandes ombros, grandes detalhes em xadrez e neon para deixar uma marca maior do que a vida. É o melhor power-dressing dos anos 80. Este estilo grita confiança e carisma com looks casuais e confortáveis. Vais deslumbrar e arrasar com uma combinação de cabelo majestoso, personalidade magnética e humor otimista. A tua mensagem será sempre ouvida - mesmo que a entregues num sedutor sussurro.

Self-Made Youth

Self-Made Youth

 

Quer seja o que usas ou o teu cabelo: “nunca digas nunca” e "qualquer coisa serve" resume perfeitamente o look esta tendência.

 

Esta tendência está cheia de conteúdo explícito. Self-Made Youth é a edição limitada da próxima geração. Espírito forte. Pop e política. Choque e envolvimento social. Ousadia e empatia. Não seguidor. Sou a minha própria marca mas não sou uma marca. Sem likes? Não quero saber. Palavras curtas - como cabelo - são expressões individuais. Único. Diverso. Atualizado e à vista. Diz não ao assim-assim. Salta a cerca, sai da caixa, parte os moldes. O que vem a seguir?