Testemunhos de Embaixadores

EMBAIXADORES

 

Estar sempre à frente das tendências e ir de encontro às necessidades de um cliente sofisticado obriga a uma dedicação total à criatividade. Os nossos Embaixadores globais combinam o gosto e a visão artística que esperaria dos melhores cabeleireiros e coloristas do planeta. Nós estamos muito orgulhosos por poder trabalhar de perto com uma lista internacional de peritos do cabeleireiro.

 

Veja abaixo para saber mais acerca dos nossos Embaixadores inspiradores e visionários.

Schwarzkopf Professional - Together. A passion for hair
Tyler Johnston

TYLER JOHNSTON - EDITORIAL

 

Combinando técnica e criatividade aventureira, o trabalho de Tyler Johnston é imediatamente reconhecido. Ele esteve presente em algumas das revistas mais badaladas do mundo e os seus cortes mais reconhecidos para clientes privados incluem David e Victoria Beckham, Cate Blanchett e Lily Allen.

 

Tendo começado como cabeleireiro na Vidal Sassoon nos criativos anos 80 em Manchester, Tyler progrediu rapidamente culminando numa mudança para Londres onde se tornou Diretor Artístico do prestigiado salão Knightsbridge de Sasson. Após 6 anos nesta posição prestigiante, trabalhando em coleções sazonais e anúncios de televisão, Tyler saiu para seguir um caminho como freelancer onde se estabeleceu como um dos cabeleireiros mais procurados da indústria.

LESLEY JENNISON - COLORAÇÃO

 

Lesley começou a sua carreira em 1984 numa academia de renome em Londres e passou 18 anos a viajar por todo o mundo em shows, seminários e publicidade. Depois juntou-se ao fabuloso salão Real onde tinha uma clientela como Gwyneth Paltrow e Elle Macpherson.

 

A sua visão radical e bom gosto para a coloração levou-a desde aprendiz de Vidal Sassoon para um reconhecimento global, em especial pelas celebridades, pelo seu génio em cor. Lesley que também tem muito bom gosto para a roupa, também trabalhou em desfiles de moda para as marcas John Richmond, Raf Simons e Alexander McQueen.

Lesley Jennison


Richard Ashforth

RICHARD ASHFORTH - STYLING

 

Conhecido pela sua criatividade e olho excecional para o detalhe, Richard Ashforth é amplamente conhecido como um dos stylists mais importantes do Reino Unido. Ele acredita em celebrar simplesmente o indivíduo através da sua abordagem "primeiro a beleza". Começou a sua carreira na Vidal Sassoon, e depois tentou estabelecer a sua própria marca de cabeleireiro, SACO, em 2005, com academias educacionais e salões em todo o mundo. Definido como "sucesso" em japonês, SACO também significa "detalhe" – o que descreve perfeitamente a precisão de Richard!

 

Trabalha frequentemente com alguns dos maiores nomes da moda internacional, já esteve em inúmeras Semanas da Moda e em sessões fotográficas ao lado de Peter Lindbergh, David Bailey e da Vogue americana ou inglesa, Richard também criou o seu próprio show – NOISE – um evento underground que já viajou pelo mundo todo e traz sempre um novo nível de energia e suspense ao mundo do cabeleireiro.

ANTONY WHITAKER - NEGÓCIO

 

Um homem com muitos prémios em cabeleireiro, negócios, formação, autor e motivador, Antony Whitaker é o expoente máximo em cabeleireiro e gestão há cerca de três décadas. O seu rol de prémios inclui o "Grande Troféu da Associação Profissional de Imprensa" e "Cabeleireiro do Ano Australiano", já ganhou prémios de marketing, design de salões, fotografia, equipas de salão e formação.

 

Como Embaixador Global de Negócio da Scwarzkopf Professional, Antony é um formador apaixonado de seminários. Proporciona aos proprietários de salão e às suas equipas a inspiração, motivação e conhecimento que lhes confere o poder de ter sucesso no negócio.

Antony Whitaker