Tendência em Destaque: Color Clash

O espírito da moda pode levar-nos a inúmeros lugares, mas de algum modo, toma a sua forma mais deslumbrante quando não tem qualquer limite. Na história de Color Clash, os tons são verdadeiramente arrojados, mas glamorosos, as silhuetas são fortes mas têm um espírito de movimento rico, fluido, de luxo, de uma força leve e subvalorizada...

 

 

Look Principal de Passarela Color Clash com Anastasia (@anagii_):

 

Look Principal de Passarela Color Clash com Anastasia

A Embaixadora Global de Coloração da Schwarzkopf Professional, Lesley Jennison (@lesleyjennison), elevou a tendência de coloração #pinkhairdontcare a outros níveis com tons rosa frios de IGORA VIBRANCE sobre cabelo louro gelo. O cabelo é cortado curto pela nossa Embaixadora Joana Neves (@joananeves) e finalizado de forma versátil com elevação das raízes com OSiS+ Soft Dust.


“Existe liberdade em te deixares levar – nas cores ousadas, linhas subtis e texturas contrastantes, perfeitamente imperfeito..”


–  Color Clash

Look de Salão Color Clash – Carla (@carlapereirax) e Selena (@selenasofia):

 

Look de Salão Color Clash – Carla

Look 1 – Carla
Mechas roxas de IGORA VIBRANCE foram tecidos pelos caracóis naturalmente escuros graças ao Experimentalista de Coloração, Edoardo Paludo (@edoardopaludo). Este look for cortado num afro curto pelo Embaixador Editorial da Schwarzkopf Professional, Tyler Johnston (@tylerjohnstonhair) para acentuar a coloração. Para manter este look fresco e hidratado, usa a Máscara Mad About Curls Superfood para caracóis muito encaracolados saudáveis e felizes.


“A técnica de coloração Tease & Tone dá-nos resultados fantásticos. Para alcançar este look, trabalhei madeixas ripadas para criar uma coloração dispersa e madeixas mais claras."


–  Edoardo Paludo

 

Look de Salão Color Clash – Selena

Look 2 – Selena
A Lesley Jennison traz-nos ondas em cascata de castanho quente chocolate com madeixas expressivas e profundidades escondidas ao usar os tons de IGORA VIBRANCE. Enquanto a Joana Neves finaliza os comprimentos maiores de forma "desalinhada"; adicionando volume, formas subtis e uma textura seca com OSiS+ Texture Craft.


“Aperfeiçoei esta técnica Tease & Tone ao usar um pente rolo para fazer o efeito ripado suave, para não ter de tonalizar após o aclaramento.”

–  Lesley Jennison


Descobre ainda mais tendências inspiracionais e aprende como transformar as mais recentes tendências de Passarela em estilos adequados ao salão, na página web de Essential Looks: www.essentiallooks.com. Lembra-te de falar com o teu representante da Schwarzkopf Professional para receberes o teu código único de desbloqueio.


O QUE LER A SEGUIR: