Como é que escolho o tom louro certo para mim?

A melhor coisa sobre cabelos louros? Há um tom para todos. De tons pastel suaves ao platinado cristalino, o louro de hoje é feito à medida. Não importa qual o tom de pele, a textura do cabelo ou a cor original do mesmo, há um tom ideal para ti. Então, quer tenhas medo do compromisso ou sejas um camaleão de coloração, há uma técnica ou tipo de coloração para experimentares.


Não existe uma abordagem única para todos os louros - nas mãos de um profissional, as escolhas são infinitas.


Esquece tudo o que sabes. Hoje, o termo "loura" abrange todo um espectro de cores; de pastéis a platinados frios e bege nude. Com tantas opções por aí - e tecnologia que facilita a sua obtenção - como sabes por onde começar e qual o tom combina melhor contigo?


Encontrares o teu louro perfeito significa encontrares a tua essência, mas antes de tomares uma decisão, pensa no seguinte:

 

Consulta

Consulta

Se já és loura ou vais fazer uma mudança de cor pela primeira vez, é essencial fazeres uma consulta com o teu colorista antes de qualquer alteração de tom

 

Preparação

Preparação
Traz imagens de colorações que adores, para que estejas sintonizada com o teu cabeleireiro

 

Faz o teste de joalharia

Faz o teste de joalharia
Quando falamos sobre o tom da pele e a tonalidade que mais te favorece, verificar as jóias que usas dá-te uma solução rápida. Se usas muito prata e prateados, é mais provável que sejas um tom frio. Se te sentires mais atraída pelo ouro e dourados, provavelmente serás um tom mais quente.

 

Então…Quente, Frio ou Neutro?

  • Frio: Estes tons aparentam ser escuros, mesmo que estejam numa altura de tom alta. Isto porque os tons frios como azul e violeta absorvem a luz

Explora mais tons louros frios aqui...

  • Quente: Estes tons parecem mais luminosos, uma vez que refletem a luz. Vermelho, amarelo e laranja são tons quentes, sendo tons luminosos e brilhantes

Explora mais tons louros quentes aqui...

  • Neutro: Estes tons parecem mais equilibrados, sem reflexos intensos. Perfeitos para toda a gente - como um casaco de caxemira cor camel ou um casaco bege macio da Burberry

Explora mais tons louros neutros aqui...

Se ficaste a pensar em ser loura, mas estás preocupada com possíveis danos - com BLONDME não tens esse problema; As fórmulas especializadas significam que podes ser loura sem comprometer a condição do teu cabelo! Graças à tecnologia Bond Enforcing de BLONDME, o cabelo é protegido à medida que se aclara, reforçando as ligações na estrutura do cabelo para minimizar a quebra e os danos:

 

Como é que escolho o tom louro certo para mim?

No salão, a tecnologia Bond Enforcing integrada nos produtos BLONDME interliga-se com as fibras naturais do cabelo, durante o serviço de coloração. Esta poderosa adição fortalece as ligações internas para uma cor saudável e deslumbrante.

 

Como é que escolho o tom louro certo para mim?

Em casa, a tecnologia Bonding está tambem presente nos produtos BLONDME de cuidado, para que possas manter a saúde e a beleza da tua coloração entre compromissos - clarifica todas as tua dúvidas com o teu cabeleireiro acerca BLONDME!

 

Para a mais recente inspiração de louros, não te esqueças de seguir as hashtags #BLONDME e #ILOVEBLONDME no Instagram, bem como a conta @schwarzkopfpro!

 

O QUE LER A SEGUIR: