#ILOVEBLONDME: Como Fazer Balayage com Jack Howard

No que toca à balayage, quem é melhor para nos falar desta arte que o próprio rei da balayage e embaixador BLONDME, Jack Howard (@jackhowardcolor)?! Aqui, o Jack partilha as suas dicas e truques de louro antes de nos mostrar passo a passo o seu look Caramel Kiss, criado com o inovador Descolorante Bond Enforcing de Argila Premium de BLONDME.

 

#ILOVEBLONDME: Como Fazer Balayage com Jack Howard

Primeiro Corta, e Depois a Balayage
"Tens de considerar sempre como o cabelo cai naturalmente para alcançar os resultados mais deslumbrantes. Por exemplo, o teu cliente usa o cabelo num rabo de cavalo frequentemente?... Então pensa em como a balayage vai ficar com este estilo e já estás um passo à frente!"


A Tensão é Essencial no Momento da Aplicação
"Precisas de agarrar com firmeza a seção e garantir que aplicas produto suficiente no cabelo sem que este penetre. Pensa como se fosse um bolo - queres ver a cobertura, não o bolo que está por baixo!"


Coloca Sempre o Produto na Seção Média
"...Depois espalha para cima, e gradualmente, coloca nas pontas. Colocar demasiado nas raízes pode causar fugas e pode manchar!"


Cria um Plano

"Uma coloração fantástica começa com um cabelo maravilhosamente condicionado; certifica-te de falar com o teu cliente sobre uma estratégia de cuidado a longo prazo."


Espaço Negativo
"A chave para uma balayage impactante mas suave, é o 'espaço negativo'. Isto refere-se a um contraste cuidado entre a cor da base e as mechas aclaradas, o que permite que o cabelo pareça suavemente iluminado."


Agora que aprendeste as dicas, vê o Jack criar este look louro deslumbrante personalizado:

 

 

Em alternativa, segue os passos abaixo para um passo a passo mais detalhado...

 

Passo 1
  • Passo 1
    Começa por dividir o cabelo em 3 seções, seguindo a forma como o cabelo cai naturalmente

 

Passo 2
  • Passo 2
    Mistura o Descolorante Bond Enforcing de Argila Premium de BLONDME com a Loção Ativadora Premium de BLONDME 12% / 40 Vol. (1:1.5). Pega na primeira seção e divide-a em partes mais pequenas, em forma de foice. Coloca o produto na parte média do cabelo, e depois espalha para cima, e gradualmente deposita-o em direção às pontas

 

Passo 3
  • Passo 3
    Continua a aplicar o produto, seção por seção, e foca-te nos comprimentos e pontas ao longo de todo o look. Certifica-te que acabas toda uma seção antes de começares com a próxima. Deixa de pose por até 45 minutos. Enxagua

 

Passo 4
Passo 4
Usa o Champô Restaurador com Queratina Bonding BLONDME e enxagua bem. Aplica a Poção de Cuidado Intensivo com Queratina Bonding BLONDME e penteia para uma distribuição uniforme. Espalha generosamente a Máscara Reparadora com Queratina Bonding BLONDME diretamente em cima da poção. Deixa a mistura de pose por 5 minutos, e depois enxagua bem

Para manter os resultados louros fabulosos de salão por mais tempo, recomenda o regime de cuidado BLONDME para a manutenção em casa.

Concurso #ILOVEBLONDME:
Atualmente nas redes sociais, cabeleireiros ao redor do mundo estão a partilhar as suas criações BLONDME pela oportunidade de ganhar um lugar na próxima sessão fotográfica BLONDME na Schwarzkopf Professional HQ em Hamburgo! Junta-te a eles e partilha o teu próprio look com as hashtags #ILOVEBLONDME + #BLONDMECONTEST, e não te esqueças de identificar a @schwarzkopfpro!
 
ASK eAcademy
Descobre uma formação vasta de produtos para louros em ASK Education eAcademy: www.ask-elearning.com – os utilizadores registados podem desfrutar de todos os benefícios, incluindo análises pessoais e webinários!

O QUE LER A SEGUIR: